RSS

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Diamante de vinho



Baco, te perdeste pelo caminho?
Em vinho me banho a tua espera
Pra que venha mergulhar nesta cratera,
beber, lamber meu corpo inteirinho!

Bem sabemos;
meu monte de vênus
aguarda tua chegada
com a tez embriagada
e a volúpia que temos.

Bem sabes, o gostoso é
que cada estocada que ganho
não fere o outro que me quer
enquanto tomamos banho!
Blog Widget by LinkWithin

4 manifestações:

pisovelho.com.br disse...

Bem sensual... :)

Lillo Dogmez, o licantropo. disse...

POEMA SENSUAL. UM BANHO A DOIS DÁ NISSO, RSRSRSRSRS

Everson a. Meira disse...

Rs. banho de vinho.. deve ser bem excitante *-*

Larissa Campos disse...

Euri bem sensual msm
http://loading-larissa.blogspot.com
meu blog !

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...